quarta-feira, 27 de junho de 2012





SEMPRE VOU TE AMAR:

Te darei tudo de mim
Minha vida, meu coração, a minh'alma
Pra você sempre serei assim
Te peço, confie em mim.
.
És a mais minha pura emoção
Quando não te tenho, sinto-me perdido
É grande a dor em meu coração
Que se torna gravemente ferido.
.
Viajo no tempo à sua procura
E só a dormir consigo te procurar
Às vezes em um lindo sono te encontro
E em ti,todo meu amor venho a entregar.
.
Mas é triste quando acordo
E sinto que ao meu lado não está
Sei que terei que continuar procurando
Para de novo te amar.
.
Sei que pouco tempo vai demorar
Estará logo junto de mim
Meu sonho será realizado
Seremos sempre felizes enfim.

.
Direitos autorais reservados ao autor.
Tonydicapri
***
Sinto-me feliz, em poder compartilhar o que aprendi no decorrer
dos anos.apesar de ter parado por alguns anos, ps sofri um
acidente de moto, e fiquei em coma", varios anos. mas estou de
volta, com a graça de Deus.Enquanto eu acordava
Deus levou um amigo virtual, o qual eu amo
de coração, mas são coisas do destino,
e sei que êle está bem, era um grande "Menino Poeta"
tony, um dia quem sabe, nos encontraremos, e verás
que eu existo, e sei falar e escrever o Português,
Brasileiro.[dificil d+ amigo]


Sem comentários:

Enviar um comentário